Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Coração

Hoje eu sinto como se eu fosse apenas coração.
Um coração que parece que vai explodir....de tanto amor.
Olho para minhas mãos e não as vejo...vejo, tão somente, coração.
Os meus dedos, pobres coitados....estão dormentes pelo desejo ardente
De derramar, por entre seus vãos, esse amor, essa paixão...
Sinto apenas o refluxo do sangue num sobe e desce frenético...
Um pulsar desesperadamente...patético,
Desse enorme coração.

Olho para o meu rosto quente e fumegante,
Respiro ofegante, flagrante torpor...
delírio de amor....e de dor.
Mistério da metamorfose da paixão, do amor...
Do desejo
Ardente, potente....doente....
É amor sem dono, realeza sem trono,
Coração desfeito, sem peito,
Porque o corpo que acolhe o peito já é somente coração.

E é assim, nesse devaneio louco e sem hora,
Onde o desejo aflora....e explora.....e implora,
Que eu deixo a magia me levar...me elevar....me enlevar
Para o aconchego do teu peito
Onde eu deixo, docemente, totalmente, apaixonadamente,
Essa massa pulsante, vibrante, delirante...,
Esse coração que sou eu....se acomodar.

Author: Dirce - 19.01.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário